relogio

29 de dezembro de 2010

Simpatias e Rituais para 2011

 

Cores certas para usar na noite de Réveillon

. Roupa branca: Indicada para se ter um ano inteiro de paz.
. Roupa amarela: Usar calcinha ou cueca nova dessa cor chama dinheiro.
. Roupa vermelha: (Qualquer peça ou mesmo esmalte de unhas) para se ter muita energia e ânimo no novo ano.
. Roupa verde: (Qualquer peça) atrai saúde e a renovação da vida e dos ciclos.

- Nunca use roupas apertadas na virada de ano, para não ter dificuldades no ano que começa.

Para ganhar dinheiro

clip_image001-À meia-noite em ponto, coma 12 uvas verdes ou uma romã. A cada bago de uva, mentalize um mês do ano com muito dinheiro. Guarde os caroços e uma folha de louro na sua carteira de dinheiro.

-Faça um prato de lentilha da fortuna e guarde na carteira alguns grãozinhos ainda crus.

- Não vire o ano com os bolsos vazios coloque algumas moedas ou então uma nota . Os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Nesse caso, coloque uma nota de dinheiro também dentro do sapato para atrair mais riquezas em 2011.

-Não deixe lixo dentro de casa na virada de ano, e limpa a casa, varrendo-a de trás para frente. Não mantenha nada quebrado em casa e verifique se os sapatos estão em ordem e as roupas não estão pelo avesso. Não deixe lâmpadas queimadas e jogue moedas da rua para dentro de casa. Isso atrai riqueza para todos que moram no lugar.

Para conquistar um grande amor

Use peça de roupa cor-de-rosa se você quer amor, vermelho para atrair paixão. E coma doces mentalizando um grande amor.

Para arranjar um emprego

Entre no mar e faça seu pedido de emprego à Iemanjá. Repita pulando sete ondas, ou seja, faça um pedido a cada onda. No final, saia do mar sem olhar para trás.

Para perder peso

Fatie uma cebola em quatro partes, de baixo para cima. Pegue três partes e enterre. Desfolhe a quarta parte. Cada um dos anéis da cebola representará 1 kg. Separe o número de anéis correspondente ao peso que você quer perder e ferva em 1/2 litro de água. Com esse chá, regue três vezes o local onde você enterrou as outras partes. Repita a simpatia quantas vezes quiser, até chegar ao peso que deseja.

Para ter proteção espiritual

clip_image003
Coloque lençóis novos, sem uso, em sua cama e peça proteção ao seu anjo da guarda. Durma sobre eles e lave-os no dia seguinte.

Para abrir seus caminhos

Compre as ervas vence-demanda, olho-grande, afasta-inimigo e abre-caminho. adquira um defumador em loja de artigos religiosos (o tablete com 20 unidades custa, em média, R$ 3) e defume, com muito cuidado, a casa inteira, principalmente o quarto em que você dorme. Depois, acenda uma vela para o seu anjo da guarda e peça que ele mantenha seus caminhos abertos e iluminados.

Espante a inveja e o mau-olhado

Compre cinco ovos. Com um lápis, desenhe sobre a casca os rostos de pessoas zangadas, tristes, chorosas ou bravas. No dia 31, saia caminhando para fora de casa com os ovos. No final de uma rua, jogue um deles para trás, de preferência em um terreno baldio. Quando se quebrar no chão, o ovo afastará de você os maus-olhados no ano que se inicia. Atenção: arremesse um ovo por vez e não olhe para trás ao jogá-lo.

Encontre a vela mais indicada para o Ano Novo

clip_image004

Acender velas brancas no Réveillon para pedir paz é uma tradição. Mas é possível usar velas coloridas para atingir outros objetivos. Se a intenção é viver novas paixões no ano que se inicia, as velas vermelhas são as mais adequadas. Acenda velas rosas para melhorar um namoro ou amizade. Se quiser um emprego novo, use velas azuis ou lilás. As velas amarelas são indicadas para quem quer mais dinheiro e as verdes ajudam a curar doenças. Prefira velas aromáticas ou acenda um incenso para atrair bons fluidos.

p_botao41

Mundo de Nãna

0 comentários:

Postar um comentário